Egoncred, o empréstimo para pessoas com classificação de nome negativado!

A Financeira Egoncred oferece empréstimos com taxas de juros mais baixas e prazos de amortização longos. Veja mais detalhes aqui.

Você conhece o empréstimo Egoncred? As pessoas que estão no vermelho (nome negativado) têm dificuldade em receber crédito, não é mesmo?

O que muitas pessoas não sabem é que algumas instituições financeiras, e até mesmo bancos, ainda oferecem a possibilidade de abrir créditos a essas pessoas. O Egoncred é uma delas!

Saiba mais sobre o empréstimo Egoncred, as condições de reembolso, as taxas de juros aplicadas e aplique para o seu hoje. Confira.

Egoncred soluções financeiras direto no celular.

Crédito facilitado

Conheça a Egoncred

Esta é uma instituição que oferece planejamento financeiro no mercado de crédito privado. A empresa está localizada na cidade de Campinas, São Paulo, e está presente no mercado há 26 anos.

Um ponto importante a destacar é também que a empresa está registrada há mais de seis anos no site Reclame Aqui. Mesmo depois de tanto tempo, tem muito poucas reclamações.

A Egoncred trabalha com várias linhas de crédito, tais como empréstimos pessoais, empréstimos com cheque, débito em conta e a possibilidade de refinanciar veículos.

Empréstimos para pessoas nome negativado

Uma das maiores vantagens do Egoncred é que ele também oferece empréstimos para pessoas com nome negativado, com um prazo de até 60 meses para os pagamentos da parcela.

Além disso, as taxas de juros são mais baixas que as normalmente cobradas, o que já é uma grande vantagem, não é mesmo?

O empréstimo para pessoas com situação de crédito negativado é um tipo particular de crédito no qual o desconto das prestações contratadas é feito diretamente da folha de pagamento da parte interessada.

Além de não serem consultadas pelas agências de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, as taxas de juros são baixas, variando de 3,49% a 6,79% ao mês.

Também é importante observar que a empresa não cobra taxas, comissões ou adiantamentos como depósitos para os empréstimos.

*fonte de pesquisa: UTUA